Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14216 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 06/08/2021 07:18
Adorei!!! Já tinha procurado na minha cidade sem sucesso. Comprei super tranquilo ?
• 06/08/2021 06:53
Primeira compra no site e fiquei muito satisfeita . Adorei os.produtos.
• 06/08/2021 04:53
Maravilhosa!!!!
C. C.
São Caetano do Sul/SP
• 06/08/2021 01:26
Sem qualidade na escolha dos parceiros
• 05/08/2021 09:26
O produto 4 em 1 veio faltando a calçadeira, porquê???
• 05/08/2021 05:45
Eficiente, preço bom e entrega rápida.
• 05/08/2021 02:15
A LOJA E NORA 1000. AMEIIIIIIIIIIIII
• 05/08/2021 12:22
A loja parece boa, mas o produto que comprei não corresponde ao que recebi. A foto do produto conforme consta na imagem acima está errada, pois tem alça atrás semelhante uma sandália, comprei para meu pai achando que seria fiel a foto e para minha surpresa chegou um produto totalmente diferente. Ela não gosta sem alça.
• 05/08/2021 11:40
Super confiável,estou satisfeito com a compra!!
• 04/08/2021 11:51
nao recebi as meias ate esta data, já liguei, falei com atendente, passei email, mas nao obtive resposta.
• 04/08/2021 05:07
Muito bom ?