Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14216 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 03/08/2021 10:42
Gostei do atendimento pessoas preparadas
• 03/08/2021 09:56
Adorei a minha primeira experiência de compra na loja, foi tudo muito rápido, excelente preço é ótimo produto.
• 03/08/2021 08:58
Ótima loja, produto muito bom. Obrigado
• 03/08/2021 06:15
Foi minha primeira compra, não conhecia a loja, procurei especificamente pelo produto na internet e apareceu a Pittol, com o melhor valor, fiz a compra e a primeira impressão foi ótima, deu tudo certo, produto chegou rápido, em perfeitas condições, só não testei o tênis de futsal ainda.
• 02/08/2021 02:37
Quanto ao processo de compra, preço e variedade é muito bom. Em relação a entrega foi o que me deixou confusa, pois na minha região tem quem recebe o produto pra depois distribuir (isso eu descobri depois) e o mesmo que assina o recebimento, e no sistema constava que eu já tinha recebido. E como havia sido a primeira compra com a loja isso me deixou bem insegura, pois ao ligar nem a loja sabia me informar, pois no recibo assinado o mesmo se intitulava como vizinho.
• 29/07/2021 09:33
Profissionais sérios e dedicados. Tudo entregue conforme o pedido.
• 29/07/2021 01:45
Tênis muito bom. Entrega rápida.
• 29/07/2021 11:37
Maravilhosa
• 29/07/2021 10:31
Me surpreendi porque foi minha primeira compra. Muito atenciosos, bom preço, sempre comunicando sobre o processo de entrega. Fiquei cliente
Já faz parte das minhas preferidas.
• 28/07/2021 05:49
Comprei esse chinelo e veio todo manchado, meu filho que é autista e só usa esse tipo de chinelo ficou bem triste e desapontado! Não recomendo essa loja de jeito nenhum.
• 28/07/2021 05:03
São muito bons pedido entregue antes do prazo e eles te mandam notificação de todos os processos, obrigada
• 28/07/2021 11:35
O tenis é original e lindo. Chegou rapidinho super recomendo !!
• 28/07/2021 10:47
A compra foi excelente, o atendimento, a qualidade, o preço nota dez! Mas o que achei muito fantástico foi a insistência e a paciência com o cliente de sempre estar enviando mensagens do produto que me interessou, buscando fazer ofertas e oportunidades para que eu pudesse comprar meu produto! Mas tamém o preparo da embalagem, eu nunca vi tão bem feito! Uma dedicação total com a embalagem e com o cliente, parabéns, merecem muito pelo que fazem! Parabéns!