Avaliações

O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14216 Avaliações
Resumo
11283
1982
383
284
284
Processo de compra

Entrega

Atendimento


A
A. S.
Cocos/BA
03/08/2021 10:42

Gostei do atendimento pessoas preparadas

E
E. B.
Americana/SP
03/08/2021 09:56

Adorei a minha primeira experiência de compra na loja, foi tudo muito rápido, excelente preço é ótimo produto.

s
s. r.
Niterói/RJ
03/08/2021 08:58

Ótima loja, produto muito bom. Obrigado

E
E. K.
Gravataí/RS
03/08/2021 06:15

Foi minha primeira compra, não conhecia a loja, procurei especificamente pelo produto na internet e apareceu a Pittol, com o melhor valor, fiz a compra e a primeira impressão foi ótima, deu tudo certo, produto chegou rápido, em perfeitas condições, só não testei o tênis de futsal ainda.

E
E. A.
Amparo/SP
02/08/2021 02:37

Quanto ao processo de compra, preço e variedade é muito bom. Em relação a entrega foi o que me deixou confusa, pois na minha região tem quem recebe o produto pra depois distribuir (isso eu descobri depois) e o mesmo que assina o recebimento, e no sistema constava que eu já tinha recebido. E como havia sido a primeira compra com a loja isso me deixou bem insegura, pois ao ligar nem a loja sabia me informar, pois no recibo assinado o mesmo se intitulava como vizinho.

T
T. W.
Sinimbu/RS
30/07/2021 12:26


M
M. R.
Indaiatuba/SP
29/07/2021 09:33

Profissionais sérios e dedicados. Tudo entregue conforme o pedido.

F
F. M.
Mariana/MG
29/07/2021 01:45

Tênis muito bom. Entrega rápida.

A
A. W.
Biguaçu/SC
29/07/2021 11:37

Maravilhosa

T
T. F.
Piracicaba/SP
29/07/2021 10:31

Me surpreendi porque foi minha primeira compra. Muito atenciosos, bom preço, sempre comunicando sobre o processo de entrega. Fiquei cliente Já faz parte das minhas preferidas.

I
I. a.
Curitiba/PR
28/07/2021 05:49

Comprei esse chinelo e veio todo manchado, meu filho que é autista e só usa esse tipo de chinelo ficou bem triste e desapontado! Não recomendo essa loja de jeito nenhum.

C
C. S.
Itaquaquecetuba/SP
28/07/2021 05:03

São muito bons pedido entregue antes do prazo e eles te mandam notificação de todos os processos, obrigada

E
E. S.
São Paulo/SP
28/07/2021 04:37


M
M. R.
São Roque/SP
28/07/2021 11:35

O tenis é original e lindo. Chegou rapidinho super recomendo !!

L
L. G.
Curitiba/PR
28/07/2021 10:47

A compra foi excelente, o atendimento, a qualidade, o preço nota dez! Mas o que achei muito fantástico foi a insistência e a paciência com o cliente de sempre estar enviando mensagens do produto que me interessou, buscando fazer ofertas e oportunidades para que eu pudesse comprar meu produto! Mas tamém o preparo da embalagem, eu nunca vi tão bem feito! Uma dedicação total com a embalagem e com o cliente, parabéns, merecem muito pelo que fazem! Parabéns!