Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14216 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 31/05/2021 11:13
gostei bastante pois o desde a compra ate a entrega tudo foi conforme a previsão de entrega isso e um procedimento que dou muito valor nas compras que faço pela internet se a empresa cumpre os prazos estabelecidos....com certeza voltarei a comprar com vcs.
• 31/05/2021 01:34
Extremamente eficiente
• 30/05/2021 02:32
Péssima experiência. Após a compra, tentei escolher as estampas do produto pelo sac e não consegui (no site não tinha possibilidade na hora da compra). Precisei trocar o tamanho e estampa (pois precisava que 1 deles fosse para menino), demorou bastante e veio de novo o mesmo tamanho grande. Desisti de fazer a troca. Não recomendo.
• 30/05/2021 09:56
Fiquei muito satisfeita.excelentes produtos...entrega rápida...super indico..
• 29/05/2021 09:43
facilidade na compra, rápida na entrega, produto conforme anuncio. Satisfeita.
• 29/05/2021 08:58
gosto muito da loja
• 29/05/2021 10:04
Minha primeira compra na loja, gostei bastante.
• 28/05/2021 10:54
vale a pena comprar pelo site. Super recomendo
• 28/05/2021 08:51
Eficientes
F. O.
São João de Meriti/RJ
• 27/05/2021 06:55
Não tenho reclamação quanto ao processo de compra, mas sim quanto a qualidade do produto, usei esse sapato apenas 3 vezes e o mesmo já está descolando a sola. muito ruí, gostaria de solicitar a troca dessa mercadoria.