Avaliações

O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14216 Avaliações
Resumo
11283
1982
383
284
284
Processo de compra

Entrega

Atendimento


F
F. M.
Ribeirão Preto/SP
08/05/2021 11:17


L
L. S.
São José/SC
08/05/2021 11:00


A
A. L.
Santos/SP
08/05/2021 10:09


L
L. S.
Januária/MG
08/05/2021 04:15


M
M. M.
Itapema/SC
08/05/2021 01:32

Facilidade navegação

A
A. D.
Poços de Caldas/MG
08/05/2021 12:31


E
E. G.
Campo Largo /Pr /PR
07/05/2021 04:31

Fiz o pedido desse tênis luz da lua , que a entrega seria no dia 23/04 e era dia 03/05 e o produto ainda não tinha sido entregue, resolvi mandar um e-mail para ver o que havia acontecido. Me responderam que estavam em processo de mudanças e por isso as entregas estavam com atraso . No dia 05/05 me mandaram um email dizendo que o produto que eu havia comprado não tinha mais em estoque. Achei um descaso com o cliente pela demora pra ver que não tinha mais esse produto, por não terem avisado antes, por eu ter que entrar em contato com eles pra daí verem que não tinha no estoque. Fiquei descepcionada com o atendimento dessa loja.

C
C. L.
São Paulo/SP
07/05/2021 01:50


M
M. T.
Novo Horizonte/SP
07/05/2021 10:23

Excelente, nota 10 , Parabéns

A
A. M.
Cornélio Procópio/PR
07/05/2021 09:40

A loja em se tratando do atendimento é ótima, mas veio uma cor diferente do q eu esperava.

F
F. F.
Mauá/SP
07/05/2021 01:03

A melhor loja on-line para comprar ,tem muita consideração com cliente ,vc é sempre muito bem tratada ,tanto na compra qto na troca....ainda não vi nenhuma loja ter tanto respeito com seus clientes .... Pode comprar sem medo !

C
C. N.
Guaxupé/MG
06/05/2021 01:40

Loja de fácil navegação, preço muito bom. Recomendo !

J
J. M.
Jundiaí/SP
05/05/2021 06:46


L
L. d.
Curitiba/PR
04/05/2021 07:17

Excelente! Ótimos produtos, com ótimos preços e qualidade. Entrega dentro do prazo. Super satisfeita!

S
S. B.
Caçador/SC
04/05/2021 10:47

Comprei em 15/04/21 e ainda estou fazendo varias reclamações, pois hoje 04/05/21 ainda não recebi minha mercadoria. Péssima logística, péssima transportadora, péssima organização... nunca mais compro pelo site.