Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14216 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 03/05/2021 10:51
Foi minha primeira compra na pittol e fiquei muito satisfeita, ocorreu tudo direitinho, a galocha também é muito boa, mas um pouco grande, serve para quem calça 35
• 03/05/2021 08:57
Além de gostar do produto, achei muito simples e de fácil acesso à todas as etapas da compra!
• 03/05/2021 01:13
Boa experiência de compra, chegou antes do prazo, recomendo.
• 02/05/2021 10:06
O processo de compra é simples e prático e a entrega foi eficiente e ocorreu dentro do prazo informado. Eu já sou cliente da loja física de Blumenau e gostei muito da loja virtual.
• 02/05/2021 04:44
Processo de compra simples e entrega dentro do prazo.
• 30/04/2021 01:13
Loja muito legal. Comprei meu presente de 8 anos.
• 29/04/2021 08:46
Fiz todo o pedido de compra, preenchi todos os cadastros, paguei...depois de dois dias me avisaram que não tinha mais o produto em estoque.
• 29/04/2021 08:15
Amei minha compra , amei vcs ?