Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14217 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 14/03/2021 03:11
Confiável!
• 14/03/2021 01:13
Comprei essa bota e não recebi. Me venderam e a atendente da loja disse que não tinha em estoque, só que foi vendida. To esperando meu estorno.
• 14/03/2021 10:31
Já estou na minha segunda compra!! Produtos chegam muito bem embalados e com preços muito atrativos!
• 12/03/2021 09:06
Super tranquilo o processo de compra.Eficiência e agilidade.
E. m.
São Miguel do Oeste/SC
• 11/03/2021 04:05
Muito fácil comprar evenceria rápida o parcelamento ajuda muito por q são muitas opções
• 11/03/2021 01:23
Ótimo atendimento .
• 11/03/2021 01:29
Ótima! Amei comprar no site descontos ótimos e frete bem baixinho!