Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14218 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 11/03/2021 01:29
Ótima! Amei comprar no site descontos ótimos e frete bem baixinho!
• 10/03/2021 07:33
Gostei muito super rápido na entrega!
• 10/03/2021 01:10
Gostei do atendimento depois de fazer uma briga, particularmente deixo registrado que dificilmente voltarei a comprar pelo atendimento feito pela gerente da loja de Rio do Sul, SC. Acho um descaso a forma que fui atendida, onde a mesma mencionou que se eu quisesse tinha que comprar pela internet pois ela não podia pedir o calçado. Sendo que ao entrar em contato com a matriz a mesma informou que ela poderia e deveria ter feito. Povo abençoado esses que me atenderam, não tenho o nome mas agradeço imensamente, ela sabe a situação e me ajudou muito.
• 10/03/2021 09:55
A entrega foi super rápida, e o tênis é lindo!
• 10/03/2021 04:42
Gostei muito irei fazer outras compra
J. O.
São Bernardo do Campo/SP
• 10/03/2021 01:00
Gostei muito, certamente voltarei a comprar
• 10/03/2021 12:07
Super rápida a entrega. Super recomendo
• 09/03/2021 11:04
Ótimo atendimento e a loja atende bem os clientes desde da compra até a entrega. Super recomendo?
• 09/03/2021 12:08
Amo essa loja... preço imbatível e entrega pontual. Tudo certinho!!!!
• 09/03/2021 09:59
Chegou no prazo, mandei e-mail para eles e me responderam no dia seguinte, amei o produto
• 09/03/2021 03:08
Bom, mas poderia ter feito a retirada na loja física na cidade