Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14218 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 20/01/2021 11:54
Loja bem abastecida com diversos produtos.
• 20/01/2021 08:00
Achei extremamente boa, foi a melhor compra que já fiz, chegou exatamente conforme as imagens, o preço maravilhoso e me proporcionou comprar á mais do que tinha pensado em comprar, ótima qualidade e sem falar na entrega, foi muito rápida, amei e espero fazer mais compras.
Muito obrigada!!!
• 20/01/2021 03:47
Gosto muito. Os produtos são de qualidade, preços ótimos e chega rápido
• 20/01/2021 12:30
Não recebi o produto. É frustrante.
• 20/01/2021 11:39
Eu gostei de comprar na loja porque estava com o preço abaixo das concorrentes, porém tenho uma ressalva a acrescentar, pois comprei uma sandália marrom e me enviaram azul e isso achei meio chato quando recebi o produto, pois não foi o que eu tinha escolhido, de resto acho que a experiência foi tranquila. A encomenda chegou no prazo e tudo certo.
• 19/01/2021 10:25
Loja ótima, com preços justos.
• 19/01/2021 06:01
Gosto muito da variedade que dispõem.
• 19/01/2021 12:54
Atendeu minhas expectativas!
• 19/01/2021 12:39
Ainda não recebi ...acho.um absurdo a logística de vcs....enviei um e-mail reclamando e não tive retorno
• 19/01/2021 08:38
Gostei de comprar na loja. O produto foi entregue dentro do prazo. No entanto tive dificuldade em rastrear meu produto, tendo que entrar em contato com a loja para que o número de rastreamento me fosse informado.
• 19/01/2021 02:30
Trabalho sério.honestidafe. ótimo atendimento.