Avaliações

O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14220 Avaliações
Resumo
11287
1982
383
284
284
Processo de compra

Entrega

Atendimento


V
V. P.
Juiz de Fora/MG
27/10/2020 11:07

Foi minha primeira compra na loja e tudo me agradou. Precisei trocar o meu produto e fui prontamente atendido. Preço, tempo de entrega, atendimento, tudo foi perfeito. Recomendo demais.

M
M. M.
São Paulo/SP
27/10/2020 05:49


A
A. N.
Indaial/SC
27/10/2020 05:44

Eu efetuei a compra e estou há quase 30 dias aguardando receber a mercadoria. A Pittol joga a responsabilidade para a transportadora e com a mesma não consigo contato. Já deixei mensagem no SAC da Pittol e continuo na mesma, aguardando a mercadoria.

A
A. S.
São José do Rio Preto/SP
27/10/2020 05:38

Entrega rápida e ótima comunicação com o cliente, fui avisada de todos os processos.

A
A. S.
São José do Rio Preto/SP
27/10/2020 05:37

Entrega realizada bem rápida e fui avisada de todos os processos.

R
R. G.
Chapecó/SC
27/10/2020 04:04


M
M. P.
Santo André/SP
27/10/2020 11:36

Achei que o processo foi rápido e tranquilo!

J
J. P.
Curitiba/PR
26/10/2020 09:33

Maravilhosa

Q
Q. N.
São Paulo/SP
26/10/2020 07:07

Loja muito comprometida com a satisfação do cliente , o produto chegou em perfeito estado, bem embalado, e antes do prazo de entrega, adorei o sapato é muito mais lindo pessoalmente. estão de PARABÉNS.

V
V. R.
Pelotas/RS
26/10/2020 02:28


L
L. L.
Santa Maria/RS
26/10/2020 01:09

Eu já sou cliente da Pittol. Os produtos chegam rápido, a sandália é linda e confortável.

B
B. P.
Ribeirão Pires/SP
26/10/2020 12:49

Processo de compra muito simples e bom, apenas um pouco de demora para postagem do produto.

M
M. A.
Florianópolis/SC
26/10/2020 12:36


E
E. S.
Porto Alegre/RS
25/10/2020 11:29

Esta foi minha primeira compra na Pittol com um resultado satisfatório, a entrega foi dentro do prazo, as condições de pagamento muito boa e produto de boa qualidade. Só não gostei de um detalhe, o produto veio marcado na sola e laterais como se fosse de mostruário o que não deu pra deixar passar despercebido pois o calçado é totalmente branco.

M
M. j.
Arujá/SP
25/10/2020 01:06

Otima. Produto de qualidade