Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14193 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 28/10/2025 11:38
Excelente.
E. G.
São Bento do Sul/SC
• 28/10/2025 10:39
Processo de compra bem tranquilo.
L. C.
Balneário Barra do Sul/SC
• 23/10/2025 10:39
Gostei muito...recomendo aos amigos..e voltarei a comprar nessa loja.
• 23/10/2025 03:22
Magnífica ?
• 23/10/2025 11:56
Precisei fazer a troca de numeração e a loja foi super atenciosa e receptiva.
• 22/10/2025 09:14
Eu amei o tênis, é lindo chegou do jeito que eu pensei....tudo certinho. Super indicooo.
• 22/10/2025 07:32
No começo fiquei insegura pois não conhecia a loja. Foram rápidos no envio e gostei da atualização diária sobre o andamento do pedido.