Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14193 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 18/10/2025 06:16
Oieee
Comprei esse tênis
Para presentear minha irmã
Só que sinalizei para entregarem do endereço em que ela mora, só que nunca tem gente em casa.
Poderiam ter encaminhado uma mensagem pro meu celular, sob que estariam com dificuldade de entrega.
Solicito que me entreguem na minha residência em POA. Já deixei o meu endereço pro email do SAC.
Att,
CR?M✨
• 18/10/2025 05:07
Foi tudo bem, não gostei mesmo do tênis, muito duro na parte dos dedos, machucando-os.
• 18/10/2025 03:53
Entrega muito rápido , produtos originais
• 18/10/2025 02:53
Gostaria de parabenizar a loja pelo excelente atendimento. A comunicação foi clara, o produto chegou cfe o esperado e dentro do prazo.
• 18/10/2025 02:21
Foi on line
• 18/10/2025 12:37
Ótimo super rápido e fácil e preço bom TB
• 18/10/2025 12:17
Gostei muito de comprar na Pitol ..foi minha primeira compra e tudo ocorreu muito bem ...a compra no site foi simples de fazer ..tive uma dúvida e me responderam e a entrega foi de acordo com o esperado ..com certeza comprarei novamente
• 18/10/2025 12:10
Gostei bastante!!
A. C.
Balneário Camboriú/SC
• 18/10/2025 11:36
Excelente me responderam sempre com muita atenção, e o produto foi entregue antes do prazo.
M. B.
Balneário Camboriú/SC
• 18/10/2025 10:27
Eh uma chatice sem fim essas mil pesquisas de satisfação que vocês mandam…..