Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14193 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
R. P.
Balneário Camboriú/SC
• 14/10/2025 05:18
Compra realizada de forma online. Site interativo e fácil de operar. Entrega recebida antes do prazo, pacote bem embalado e produto sem avaria, de acordo conforme a compra. Recomendo.
• 14/10/2025 03:28
Gosto de comprar nessa loja, sempre encontro o que preciso
• 14/10/2025 01:36
Gostei muito de comprar na loja on-line.
• 14/10/2025 11:21
Maravilha , chegou certinho até antes do prazo ! Muito obrigado .
• 13/10/2025 10:19
Entrega rápida.Comprarei outras vezes
• 13/10/2025 09:55
Sinceramente fiquei com receio, pesquisei no Reclame aqui, fiquei temerosa antes da compra, mas como nenhuma loja física ou virtual tinha minha numeração arrisquei, após concretizar a compra fiquei muito satisfeita em todo o processo até a entrega. A empresa está de parabéns!
• 13/10/2025 08:41
Entrega rápida
• 13/10/2025 08:20
Gostei da loja, mas não gostei do calçado o meu pé fica torto o tenis parece estar torto para dentro na frente.