Avaliações

O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Resumo
2937
794
272
161
161
Processo de compra

Entrega

Atendimento


T
T.
Brotas/SP
13/07/2021 06:13

Para realizar a compra é muito simples e prático, não há problema algum, porém a maneira de envio é péssima. O pôster é de papel e vem em embalagem inviolável de plástico, ou seja, está sujeito a todo tipo de estrago pela manipulação. A caixa do produto chegou completamente amassada e com umas das extremidades dobrada ao meio, e meu produto é papel, ou seja, as marcas não saem, além de já ter tirado algumas partes que pela descrição eu mesma deveria raspar...são pequenas, porém o produto chegou longe de estar em perfeito estado.

T
T.
Rio do Sul/SC
10/07/2021 05:08

Achei muito bom todo o processo da compra até o atendimento.

M
M.
Rio de Janeiro/RJ
10/07/2021 12:16

Muito bom atendimento

M
M. S.
Jaboatão dos Guararapes/PE
09/07/2021 12:56

Na compra, tudo ótimo. Na entrega, tivemos problema com correios sobre endereço, no qual já havíamos comprado anteriormente.

G
G. T.
Rio de Janeiro/RJ
08/07/2021 02:03

Fácil de acessar os produtos . Entrega rápida .

C
C.
Biguaçu/SC
08/07/2021 01:50

Loja insuportável, mandam spam todo dia para sua caixa de email. Se você encontrar o mesmo produto em outro lugar, compre de lá e não aqui.

G
G.
São Paulo/SP
08/07/2021 01:02

Ótimo atendimento! Veio quebrada e eles enviaram outra super rápido!

L
L.
Santa Luzia/MG
08/07/2021 12:53


A
A.
Recife/PE
07/07/2021 08:56

Super indico

M
M.
mineiros/GO
07/07/2021 12:14


G
G.
Curitiba/PR
07/07/2021 11:45

Tudo muito bom.

M
M. V.
São Paulo/SP
07/07/2021 11:40

Muito boa!!!

C
C. B.
Dourados/MS
06/07/2021 01:04

Muito boa, quando houve uma confusão com os produtos, entrei em contato e prontamente resolveram.

T
T.
São Paulo/SP
02/07/2021 06:31


M
M.
Porto Alegre/RS
30/06/2021 08:33

No site tudo maravilhoso, no momento do pagamento tudo incrivel, rapido. quando chegou em minha residencia com atraso significativo e toda cheia de imperfeicoes nao me deram a minima. ficaram me ignorando por emails e agora estou ate bloqueada no mercado pago porque cancelei o pagamento visto que o produto nao era nada do que foi apresentado. realmente insatisfeita. e lamentavel, pois eu desejava muito.