Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 30/06/2021 06:08
Achei a loja muito boa! Ela entrega dentro do prazo e o produto veio igual ao da foto.
• 30/06/2021 12:04
Excelente
• 29/06/2021 12:47
Excelente!
D.
Aparecida de Goiânia/GO
• 28/06/2021 02:05
Processo fácil.
• 28/06/2021 01:41
Tive problema com a transportadora com a entrega mas me reenviaram o produto e de tudo certo!
• 26/06/2021 05:41
Atendimento maravilhoso e frete super rápido.
• 26/06/2021 10:46
Prometeu e não cumpriu. Após longa espera informou que não tinha o produto comprado para entregar. Pedi reembolso.