Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 25/06/2021 07:18
A experiencia np site eh otima. O problema eh que o produto nao entrega o que eh oferecido no site.
A forma de gelo em silicone nao eh estavel, vaza em caso de querer formar um gelo em esfera e molha o freezer.
Infelizmente nao eh possivel fazer gelos com o formato de espera.
• 25/06/2021 05:01
Ótimo atendimento. Envio rápido. Todo o acompanhamento de entrega. E pós vendas.
• 25/06/2021 02:01
Foi uma boa compra, mas atrasou na entrega e não avisa, eu que tive que perguntar.
• 25/06/2021 12:46
Loja muito boa produtos, lindos!!
• 24/06/2021 06:33
Produtos muito criativos e legais.
• 23/06/2021 05:27
O PRODUTO É BOM , MAS O PRAZO EXCEDEU EM VÁRIOS DIAS E O ATENDIMENTO É SOFRÍVEL, NÃO DÁ POSIÇÃO NENHUMA PARA O CONSUMIDOR E SEM QUALQUER PROPOSTA PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA.
• 23/06/2021 11:18
Foi minha primeira compra e fiquei extremamente satisfeito.
• 23/06/2021 07:48
Não conhecia. Comprei, amei e já comprei de novo
• 21/06/2021 07:54
Proposta interessante
• 21/06/2021 04:46
A experiência no site foi boa, o cálculo dos itens estava tudo ok. O problema começou na entrega, onde eu pedi 4 itens, e veio só um, isso foi horrível, porque era para 4 homens para dar de presente para a namorada no dia dos namorados, não conseguimos dar, sem contar que a embalagem veio toda amassada. Com relação ao atendimento, não consigo enviar e-mail para eles, não consigo fazer ligação, só obtive resposta atraves do whatsapp