Avaliações

O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Resumo
2937
794
272
161
161
Processo de compra

Entrega

Atendimento


R
R.
São Paulo/SP
25/06/2021 07:18

A experiencia np site eh otima. O problema eh que o produto nao entrega o que eh oferecido no site. A forma de gelo em silicone nao eh estavel, vaza em caso de querer formar um gelo em esfera e molha o freezer. Infelizmente nao eh possivel fazer gelos com o formato de espera.

E
E.
Caxias do Sul/RS
25/06/2021 05:01

Ótimo atendimento. Envio rápido. Todo o acompanhamento de entrega. E pós vendas.

C
C.
Curitiba/PR
25/06/2021 02:01

Foi uma boa compra, mas atrasou na entrega e não avisa, eu que tive que perguntar.

C
C.
Maringá/PR
25/06/2021 12:46

Loja muito boa produtos, lindos!!

E
E.
Valinhos/SP
24/06/2021 06:33

Produtos muito criativos e legais.

C
C.
São Paulo/SP
24/06/2021 05:42

Top

L
L.
Rio de Janeiro/RJ
24/06/2021 01:26


F
F.
Curitiba/PR
23/06/2021 05:27

O PRODUTO É BOM , MAS O PRAZO EXCEDEU EM VÁRIOS DIAS E O ATENDIMENTO É SOFRÍVEL, NÃO DÁ POSIÇÃO NENHUMA PARA O CONSUMIDOR E SEM QUALQUER PROPOSTA PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA.

C
C.
Florianópolis/SC
23/06/2021 11:18

Foi minha primeira compra e fiquei extremamente satisfeito.

R
R.
São Paulo/SP
23/06/2021 07:48

Não conhecia. Comprei, amei e já comprei de novo

L
L.
São Paulo/SP
21/06/2021 07:54

Proposta interessante

D
D.
Rio de Janeiro/RJ
21/06/2021 04:46

A experiência no site foi boa, o cálculo dos itens estava tudo ok. O problema começou na entrega, onde eu pedi 4 itens, e veio só um, isso foi horrível, porque era para 4 homens para dar de presente para a namorada no dia dos namorados, não conseguimos dar, sem contar que a embalagem veio toda amassada. Com relação ao atendimento, não consigo enviar e-mail para eles, não consigo fazer ligação, só obtive resposta atraves do whatsapp

G
G.
Brasília/DF
21/06/2021 04:00


T
T.
Goiânia/GO
21/06/2021 12:07


S
S.
Poços de Caldas/MG
21/06/2021 09:21