Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 18/06/2021 02:31
Achei nada....tive que comprar, acredita? Zilhões de risos. O atendimento das meninas via whatssApp foi bacana demais.
• 18/06/2021 02:20
Sem comentários.
• 18/06/2021 01:53
Processo de compra e atendimento muito bom, apenas em relação a entrega que não estou satisfeita, pois o produto não veio muito bem embalado, fazendo com que chegasse muito amassado e com alguns desgastes nas partes douradas que são para raspar.
• 18/06/2021 01:50
Já sou cliente da loja a anos. Gosto bastante.
• 18/06/2021 01:38
Boas opções de produto e site com usabilidade ótima.
• 18/06/2021 01:32
Comprei por whats e achei muito seguro e simples
• 18/06/2021 12:16
A loja é muito boa e tem produtos diversos, que são de ótima qualidade
• 18/06/2021 11:48
Produtos legais e criativos
• 18/06/2021 11:43
Ótima experiência.
• 18/06/2021 11:28
Fácil acesso aos produtos, da pra ver a qualidade nas fotos, criando uma ansiedade pra ter o produto! Adorei!
• 18/06/2021 11:22
Loja muito legal. Tem muita coisa interessante,gostei.
• 18/06/2021 10:22
LOJA TOP PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE