Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 17/03/2021 11:33
Péssima..... comprei um produto e ele rasgou, me mandaram um novo e aconteceu a mesma coisa. Me deram um crédito, fiz um pedido e o.produto nunca chegava, quando questionei, me responderam q estava sem estoque e sem previsão de quando chegaria. Ai comprei o ralador de queijo e ele é péssimo!!!!!!
• 15/03/2021 10:33
Amei tudo muito bom
• 14/03/2021 11:28
Muito boa e rápida com as entregas
• 13/03/2021 12:35
A loja me pareceu interessante, porém ate a data de hj AINDA não recebi o produto!
Nem produto, nem dinheiro e somente decepção!
• 12/03/2021 08:52
Todo o processo de compra foi tranquilo.
• 12/03/2021 06:56
Acho a entrega muito demorada.
• 12/03/2021 01:32
Site fácil de acessar e muito intuitivo.
• 11/03/2021 03:07
Maravilhosa
• 11/03/2021 11:30
Até o momento está sendo de muito aproveito , gostei e recomendo
• 07/03/2021 04:24
A compra chegou bem atrasada e incompleta. Faltaram os pés do cooler e os senhores disseram que logo mandariam. Até agora nada e nem uma satisfação. Isso me deixa muito decepcionada e ainda aguardo uma satisfação.