Avaliação Geral

41 avaliações

41 comentários

AVALIAÇÃO POSITIVA MAIS ÚTIL
Richard Melo   Ótimo  
O PERFUME DA MINHA VIDA OBRIGADA NATURA POR TER TRAZIDO ELE DE VOLTA NOS PRESENTEAR MINHA FAMILIA AMA MEUS FILHOS LEMBRARAM DELE DE QUANDO IAM PRA ESCOLA COM ELE ATE OS PROFESSORES QUERIA SABER QUAL ERA O PERFUME E ELES FALAVAM QUE ERA O BURITI DA NATURA E DIZIAM E DA MINHA MAE ELA NEM SABE QUE AGENTE USOU ELE ACHAM PORQUE O PERFUME FICA NA NO QUARTO O DIA TODO COMPREI VARIOS E A FORMULA E A MESMA O CHEIRO MARAVILHOSO QUE DURA O DIA USO TODA A LINHA AMOUU TO TAO FELIZ NATURA OBRIGADA (mais)
AVALIAÇÃO NEGATIVA MAIS ÚTIL
Genildo Nunes   Péssimo  
Se for o mesmo cheiro... Nossa! comprei na época que lançou e presenteei... A pessoa me pediu desculpas e disse se eu tava fazendo trote com ela... Me devolveu e joguei fora. Foi o pior perfume que eu já Comprei. De fato, minha amiga tinha razão, o cheiro é horrível! Se soubesse que era um cheiro desse... Não teria dado de presente para alguém... Mas tive que comprar outro Madeira em Flor, aí sim ela adorou! (mais)

41 avaliações


Daniela S.   Ótimo  
2020-12-03T17:24:01

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa colonia, por favor Natura não pare de fabricar, esperei 6 anos para comprar de novo!!

2020-12-03T17:24:01

Giselle F.   Ótimo  
2020-12-10T18:34:56

Gente, esse perfume é vida! A Natura NUNCA devia tirar ele de linha. Um dos melhores que já usei. Comprei bastante dele da versão anterior, agora vou fazer estoque por medo de sair de linha de novo. rsrs

2020-12-10T18:34:56

Patricia A.   Ótimo  
2020-12-08T22:09:23

Amoooo essa colônia! A melhor fragrância da linha!! Tomara que fique para sempre kkkkk

2020-12-08T22:09:23

Jaqueline A.   Ótimo  
2020-12-04T12:35:06

é incrível como todos os outros e fixou bem na minha pele a ekos nunca deixa a desejar ... obrigada natura 😉

2020-12-04T12:35:06

Cinthia S.   Ótimo  
2020-12-16T22:47:59

Uma verdadeira delícia eu amo essa fragrância😍😍

2020-12-16T22:47:59

Carregar 20 de 41